Prisioneiras

Drauzio Varella

301º

Um médico volta às grades pela terceira vez para colocar as mulheres encarceradas no centro da narrativa. A obra de não ficção reúne mais de uma década de atendimento voluntário numa penitenciária feminina. Entre relatos de tráfico, violência doméstica e laços afetivos que atravessam os muros da prisão, o livro mostra como muitas mulheres chegam ao crime por conta de parceiros, e como a solidão se torna a marca mais dura do cárcere feminino.

Sem julgamentos morais, mas sem perder o senso crítico, o autor expõe as particularidades desse universo, também marcado por facções criminosas.

A obra fecha a trilogia iniciada pelos livros Estação Carandiru e Carcereiros, com o mesmo olhar humano que marca a trajetória do autor.

COMPRAR na Amazon COMPRAR no Mercado Livre

Primeira publicação: 2017

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788535929041

Principal editora: Companhia das Letras


Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.

Livros em oferta na Amazon