Jakki Mohr Sanjit Sengupta Satanley Slater Richard Lucht
Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescento em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht.
Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluíndo depoimento de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que esse livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de aministração, marketing e destão de inovação, como para profissionais interessados no assunto.
Fonte: Divulgação/editora
Idioma: Português
ISBN mais comum: 9788576051510
Principal editora: Pearson
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.