Marketing 3.0

As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

Este livro apresenta com clareza as principais ideias dos autores e oferece exemplos do mundo real para que você possa implementar as práticas do Marketing 3.0 à sua organização. Os clientes constataram que seu poder de compra tem impacto global e passaram a agir com base nessa constatação, conversando entre si a respeito de suas escolhar. Marketing 3.0 explica como voc6e pode participar desse diálogo, posicionar sua marca como força positiva no mundo e colaborar com os defensores dos clientes.

Esta obra, em linguagem peculiar e objetiva, também aborda de que maneira uma empresa pode definir e incorporar seus valores para uma variedade de stakeholders. Ela também analisa o impacto das marcas em questões como probreza, mudança sociocultural e sustentabilidade ambiental, sem esquecer como marketing baseado em valores afeta empregados, parceiros de canal e acionistas.

Os clientes hoje estão ecolhendo os produtos e empresas que satisfaçam suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. As empresas líderes percebem que precisam alcançar esses clientes altamente conscientes ecom acesso à tecnologia. Percebem também que as antigas regras do marketing não as ajudarão a fazê-lo.

O lendário papa do marketing, Philip Kotler, e seus colegas, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, atribuíram a esse movimento de ropimento definitivo com os modelos anteriores o nome de Marketing 3.0. Este vai além do marketing baseado em produtos (marketing 1.0) ou aquele baseado no consumidor (marketing 2.0), assumindo uma abordagem holística aos clientes como pessoas multidimensionais, norteadas por valores, e até mesmo possíveis colaboradores.

Os clientes estão mais conscientes, ativos e poderosos do que nunca.

Marketing 3.0 mostra como demonstrar sua relevância nessa comunidade global interconectada, oferecendo um guia ímpar para o sucesso na nova era do marketing.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 2010

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788535238693

Principal editora: Campus

Preço médio: R$ 49,90

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Marketing 3.0 - Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.