Um conto de duas cidades

Charles Dickens

Um conto de duas cidades é aventura, romance e tragédia a serviço da crítica social. Dickens retrata as sociedades inglesa e francesa no período pré-Revolução Francesa, abordando o impacto causado nas camadas sociais: o aristocrata, o burguês, o camponês, o malandro, o vagabundo. Contrapondo-se a eles, está o povo miserável de Paris e seus arredores, ora animalizado na pobreza à qual os empurrou uma voraz aristocracia, ora plateia ensandecida do espetáculo dantesco de La Guillotine.

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1859

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8513011177

CDD: 823.91

Principal editora: Estação Liberdade

Preço médio: R$ 26,33

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Um conto de duas cidades - Charles Dickens

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98