Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

Rush sem limites

Abbi Glines

833º
R$ 15,70

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Não pensei. Não consegui. Apenas agi por instinto.

Fui atrás dela.

Quando cheguei perto o bastante do Range Rover, apertei o botão de destravar. Eu a tocaria essa noite. Agora. Imediatamente. E era a coisa mais burra que eu poderia fazer. Para nós dois. Mas eu não estava nem aí. Ia fazer o que queria. O que ela queria.

– Entre ou vou jogar você lá dentro – ordenei.

Ela arregalou os olhos, chocada, e entrou rapidamente no banco traseiro. Meu Deus, por que eu a desejava tanto assim? Eu não devia fazer isso. Blaire era a única pessoa que eu não poderia ter. Ela não sabia nada sobre Nan, o pai dela e eu. Esse segredo acabaria me destruindo. Ou não. Talvez ela me ouvisse. E compreendesse.

Subi no carro atrás dela.

– O que você está fazendo? – perguntou ela.

Não respondi, porque nem eu sabia exatamente. Apertei-a contra o assento e a beijei outra vez. A inocência que ela exalava era intoxicante.

Blaire era pura. Não apenas o corpo, mas os pensamentos. Ela não tinha maldade. Não procurava se vingar. E confiava em mim. Logo eu, que era o maior cretino do mundo.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788580414110

Principal editora: ARQUEIRO

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Rush sem limites - Abbi Glines

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 81