ORANDO A PALAVRA

VALNICE MILHOMENS

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788587477446

Principal editora: Palavra da Fé

Capa de ORANDO A PALAVRA - VALNICE MILHOMENS

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Livro - Orando a Palavra - Valnice Milhomens - Editora Palavra da Fé

QUEM ORA A PALAVRA, JÁ COMEÇA COM A RESPOSTA.

Convictos de que a Palavra de Deus está carregada da vida do Seu próprio Autor e produz exatamente o que ela diz, este livro é inteiramente centrado em orações extraídas do texto sagrado.

Ora, nossa fé é baseada na fidelidade de Deus e Sua Palavra. Ela expressa o que Ele é e o que deseja. Portanto, Ele sempre a honrará.

Assim como a Constituição de um País é o manual para todas as Leis e o Código Penal para todas as acusações ou absolvições, a Bíblia, que é a Palavra de Deus, é o nosso manual e fonte de oração.

A Palavra de Deus produz exatamente o que ela diz. Temos que estar de acordo com ela. As orações da Bíblia começam firmadas na promessa, exaltando os atributos de Deus revelados, Seus feitos, Sua Palavra. Invocam-na e tudo quanto falam é em harmonia com ela nada dizem fora dela, reconhecendo-a como a fonte das orações.

Como uma regra de ouro, baseie suas orações na Palavra de Deus. Ele a enalteceu grandemente, como canta Davi em Salmos 138.2. Todo nosso relacionamento com Deus deve estar solidamente firmado em Sua Palavra. Sempre que nos aproximamos dEle, tendo-a como base, trazendo no coração e nos lábios o que Ele falou, Seus ouvidos estarão ali Ele estará presente, pois Deus está onde Sua Palavra se encontra.

Começamos lendo a Bíblia, mas se o fizermos com a atitude certa e a reverência que lhe é devida, de repente encontrar-nos-emos face a face com Seu próprio Autor, em profunda adoração, fé, quebrantamento e comunhão com Ele. Veremos além da letra, transporemos as páginas do Livro e comungaremos com Quem por detrás dele se encontra – Deus mesmo.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.