Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

O marketing na era do nexo

Novos caminhos num mundo de múltiplas opções

Walter Longo; Zé Luiz Tavares

R$ 21,51

Faz sentido? Se essa pergunda fosse feita com frequência, certamente os resultados das iniciativas de marketing nas empresas seriam mais relevantes. No entando, a pressão do tempo, o medo de ficar para trás, o excesso de oportunidades e a multiplicidade de gestores e fornecedores acabam por transformar boa parte do milionário orçamento de marketing em puro desperdício.

Existem dados confiáveis, mas falta tempo para analisá-los de forma mais aprofundada. Atualmente há excesso de informações de mercado, mas carecemos de coerência e sinergia no marketing que temos praticado. Enfim, falta nexo.

Para obter resultados significativos, é preciso encontrar o nexo entre as decisões e a história da empresa, suas marcas, seus clientes, seus valores, a essência de seus negócios ou as metas planejadas para o futuro.

É hora de entrarmos na Era do Nexo, um tempo em que a quebra de paradigmas passa a ser sinônimo de sobrevivência e a criatividade não é mais opção, é obrigação, pois ser apenas criativo já não é suficiente. É preciso ser efetivo.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788576843283

Principal editora: Best Seller

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de O marketing na era do nexo - Walter Longo; Zé Luiz Tavares

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 81