O marketing na era do nexo

Novos caminhos num mundo de múltiplas opções

Walter Longo e Zé Luiz Tavares

Faz sentido? Se essa pergunda fosse feita com frequência, certamente os resultados das iniciativas de marketing nas empresas seriam mais relevantes. No entando, a pressão do tempo, o medo de ficar para trás, o excesso de oportunidades e a multiplicidade de gestores e fornecedores acabam por transformar boa parte do milionário orçamento de marketing em puro desperdício.

Existem dados confiáveis, mas falta tempo para analisá-los de forma mais aprofundada. Atualmente há excesso de informações de mercado, mas carecemos de coerência e sinergia no marketing que temos praticado. Enfim, falta nexo.

Para obter resultados significativos, é preciso encontrar o nexo entre as decisões e a história da empresa, suas marcas, seus clientes, seus valores, a essência de seus negócios ou as metas planejadas para o futuro.

É hora de entrarmos na Era do Nexo, um tempo em que a quebra de paradigmas passa a ser sinônimo de sobrevivência e a criatividade não é mais opção, é obrigação, pois ser apenas criativo já não é suficiente. É preciso ser efetivo.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788576843283

Principal editora: Best Seller

Preço médio: R$ 21,51

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de O marketing na era do nexo - Walter Longo; Zé Luiz Tavares

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.