O inocente

Harlan Coben

R$ 30,00

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri.

Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez.

Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

O inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar.

-----

“Adivinhe o que estou fazendo com sua mulher neste instante.” A voz sinistra que diz isso pertence ao sujeito que protagoniza a foto e o vídeo que Matt Hunter acabou de receber em seu celular. Nas imagens, a esposa de Matt, Olivia, aparece com uma peruca loura em atitude suspeita.

Nove anos depois de um trágico acidente que o fez passar quatro anos encarcerado, Matt julgava que o destino poderia lhe sorrir. Afinal, tinha um bom emprego, uma mulher amorosa e, em breve, seu primeiro filho nasceria. Agora, porém, tudo estava virando de cabeça para baixo. Mais uma vez.

A situação piora quando o sujeito do vídeo é assassinado e uma freira é encontrada morta em um convento, com marcas de tortura. Tudo indica que há uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt e o de Olivia.

Com as autoridades locais e federais convictas de que os dois estão envolvidos em toda essa sujeira, eles precisam chegar rapidamente à verdade por seus próprios meios. Antes que sejam presos. Ou mortos.

Saltando dos subúrbios de Nova Jersey para os letreiros luminosos que ocultam a ciranda de crimes e prostituição de Las Vegas, O inocente é um romance policial recheado de surpresas, que aborda os dilemas morais vividos pelos personagens e deixa o leitor sem fôlego da primeira à última página.

ler mais

COMPRAR

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de O inocente - Harlan Coben

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!