Marketing de Serviços

Alexandre Luzzi Las Casas

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: ATLAS

Capa de Marketing de Serviços - Alexandre Luzzi Las Casas

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços.

Para fazer frente a esta tendência, esta nova edição foi revista e atualizada incorporando novos capítulos, novos exemplos e conceitos, necessários para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que se interessam pelo assunto ¿ todos considerando a realidade brasileira.

Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamento e a administração das variáveis controláveis de marketing tornam a leitura didática e facilmente aplicável às práticas acadêmica ou profissional de cada leitor.

Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.