Crianças francesas comem de tudo

Uma família se muda para a França e aprende 10 Regras de Ouro para criar filhos saudáveis e felizes à mesa

Karen Le Billon

R$ 40,40

Neste livro, Karen narra os momentos mais importantes da jornada de sua família, que conseguiu deixar de lado hábitos alimentares nada saudáveis e adotar uma alimentação mais natural e nutritiva enquanto se adaptava aos costumes do novo país. A autora ainda enumera 10 regras alimentares francesas e compartilha receitas elaboradas especialmente para crianças. Tudo isso faz com que Crianças francesas comem de tudo seja, ao mesmo, uma bem-humorada biografia e um indispensável guia para fazer qualquer criança, e não só as francesas, comer de tudo.

Karen Le Billon é escritora, professora da Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá) e, acima de tudo, uma mulher dedicada ao marido francês e às filhas. Nos últimos anos, depois de sua aventura na França, Karen tem se dedicado a aproveitar cada vez mais a vida em família e em comunidade através da comida, eliminando maus hábitos e aprendendo novas formas de apreciar os alimentos do dia a dia. Ela também se tornou uma das “RealFoodAdocates”, da Jamie Oliver Food Foundation. 

ler mais

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788578811877

Principal editora: Alaúde

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Crianças francesas comem de tudo - Karen Le Billon

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.