Co-opetição

Barry J. Nalebuff Adam M. Bradenburger

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8532506895

Principal editora: Rocco

Capa de Co-opetição - Barry J. Nalebuff Adam M. Bradenburger

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Muitos consultores costumam comparar estratégias de empresas com teoria dos jogos. Essas comparações, no entanto, acabam simplificando demasiadamente a realidade dos negócios e os jogos perdem a eficácia. Por exemplo, enquanto no pôquer ou no xadrez é preciso que alguém perca para que haja um vencedor, no mundo empresarial as associações e acordos entre concorrentes são cada vez mais comuns. Com isso, é possível aumentar todo o segmento de negócios sem prejudicar o objetivo final de qualquer organização, que é o de gerar lucros a longo prazo. Este é o objetivo de Barry Nalebuff e de Adam Brandenburger, autores de Co-opetição: criar uma nova teoria dos jogos que explique a estratégia de empresas altamente inovadoras. Fechar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.