Como vencer um debate sem precisar ter razão

Em 38 estratagemas: dialética erística

Arthur Schopenhauer

580º

Ensaio do filósofo alemão Arthur Schopenhauer (1788-1860) que trata da erística. Em 38 "estratagemas", Schopenhauer desvenda os processos de argumentação que podem levar um debatedor a conquistar a premissa do título: vencer a discussão mesmo que a razão esteja com o outro. Livro perturbador e sempre atual, é indicado não só para estudantes de direito, filosofia e sociologia mas, sobretudo, para os interessados nas questões culturais e políticas que mobilizam a humanidade em todos os tempos.

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1831

Idioma: Português

ISBN mais comum:

CDD: 193

Principal editora: Topbooks

Preço médio: R$ 28,05

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Como vencer um debate sem precisar ter razão - Arthur Schopenhauer

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98