Como ser legal

Nick Hornby

A protagonista Katie Carr, médica, dois filhos, tem um marido zangado e uma vontade louca de mudar, jogar tudo para o alto e começar do zero. Mas nada é tão simples. E a culpa? E a preocupação em fazer o bem e contribuir para a humanidade? Nick Hornby, através dos seus personagens, indaga no decorrer da trama o sentido de bondade: o que significa ser uma pessoa legal, como podemos ser bons?

Katie se sentia uma mulher legal. Afinal, sua profissão tinha a nobreza de ajudar aos outros. Mas será que a Dra. Carr era mesmo boa? Quando saía do consultório, onde já não atendia seus pacientes de forma satisfatória, sua vida em família a impulsionava para a fuga. Na verdade, Katie não agüentava mais chegar em casa todos os dias e encontrar o marido: o mal-humorado David, que escrevia a coluna O homem mais irritado de Holloway no jornal local. O pior é que esse sentimento estava se estendendo aos filhos, Molly e Tom.

A rotina das dez horas de trabalho, as contas a pagar, a falta de convicção nas suas atitudes e, para piorar, o amante sem graça, o primeiro em 24 anos de casamento, passam a se tornar cada vez mais incômodos. Eis, então, que pede o divórcio de um estacionamento, pelo celular.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8532513735

Principal editora: Rocco

Capa de Como ser legal - Nick Hornby

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98