Manoel Marcondes Neto
Fruto de 30 anos de experiência obtida como consultor empresarial e professor, o modelos dos 4 Rs (Reconhecimento, Relacionamento, Reputação e Relevância) proposto por Manoel Marcondes Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quando no mundo das organizações.
Seu desdobramento dos 4 Rs e 16 táticas relacionadas às demandas reais do mercado é certeiro, assim como a forma mnemônica concisa e direta, típico recurso da educação continuada para executivos e empresários. Resumindo: o conhecimento condensado nesse livro é um curso completo de Relações Públicas.
Fonte: Divulgação/editora
Idioma: Português
ISBN mais comum: 9788599749050
Principal editora: Conceito Editorial
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.