Administração mercadológica

Princípios e métodos

Afonso C. A. Arantes, Alberto de O. Lima Filho, Bruno A. de Miranda Gerreiro, Gustavo de Sá e Silva, Haroldo Bariani, Orlando Figueiredo, Polia Lerner Hamburger e Raimar Richers

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: FGV

Capa de Administração mercadológica - Afonso C. A. Arantes; Alberto de O. Lima Filho; Bruno A. de Miranda Gerreiro; Gustavo de Sá e Silva; Haroldo Bariani; Orlando Figueiredo; Polia Lerner Hamburger; Raimar Richers

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.