Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

Um perfeito cavalheiro

Os Bridgertons - Volume 3

Julia Quinn

320º
R$ 14,90

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton.

Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict.

No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada.

No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.

Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Antes que Sophie tivesse um segundo para respirar, os lábios dele estavam colados aos dela, gentis e suaves, fazendo-a se arrepiar inteira. Com a mão que estava na cintura dela – e que a guiara com tanta tranquilidade durante a valsa –, ele começou a puxá-la em sua direção. A pressão era lenta, mas inflexível, e Sophie experimentou um calor ainda maior conforme os dois se aproximavam, chegando ao ponto de sentir a pele queimar quando enfim o corpo todo dele estava encostado no seu.

Ele parecia muito grande e poderoso, e em seus braços ela se sentia a mulher mais linda do mundo. O beijo ficou mais exigente. A mão de Benedict deslizou pelo braço dela até as costas e foi parar em sua nuca, e depois soltou seus cabelos do penteado. Nesse momento ela escutou um som estranho, exótico e retumbante.

– O que foi isso?

– Um gongo – respondeu ele.

– Para anunciar que é hora de todos tirarem as máscaras.

Sophie sentiu o pânico tomar conta de seu corpo.

– O quê?

– Deve ser meia-noite.

– Meia-noite? – arfou ela.

Benedict assentiu.

– Hora de tirar sua máscara.

Sophie levou uma das mãos ao rosto e apertou a máscara com força contra a pele, como se de alguma forma ela pudesse colá-la a seu rosto.

– Você está bem? – indagou Benedict.

– Preciso ir – retrucou ela, e, sem dizer mais nada, levantou a barra do vestido e saiu correndo.

Livros da Série:

ler mais

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788580412383

Principal editora: Arqueiro

COMPRAR na Amazon

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.