Um capricho dos deuses

Sidney Sheldon

640º

Estreitar as relações com os países da Cortina de Ferro. Esse era um objetivo do recém eleito e idealista presidente norte-americano, Paul Ellison. Entre muitas de suas medidas, uma chamou a atenção e causou repercussão na mídia: em vez de designar um diplomata experiente como embaixador da Romênia — país que estava se aproximando dos EUA e gradativamente se afastando da URSS — convida uma jovem mulher para tal tarefa.

Mary Ashley é a escolhida. Especialista em assuntos da Europa Oriental da Universidade do Kansas, Mary, casada e com 35 anos, nunca havia deixado o Kansas. Porém, após a morte repentina e estranha de seu marido em um acidente de carro, a jovem aceita a proposta. Mas, sem saber, a pesquisadora se coloca numa posição de extremo perigo.

Uma sinistra organização secreta, formada por políticos e empresários — tanto de esquerda quanto de extrema direita —, está disposta a tudo para sabotar os planos de Ellison. Inclusive matar Mary. Sem ao menos desconfiar de tamanho perigo, Mary acaba envolvida com dois belos e enigmáticos homens. Mas apenas um pretende ajudá-la. Contratado pelos extremistas, um bárbaro terrorista, famoso

Com um final surpreendente, repleto de mistério, personagens fascinantes e reviravoltas de tirar o fôlego, esse romance de Sidney Sheldon, um gênio da literatura norte-americana, envolve o leitor do início ao fim.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: record

Capa de Um capricho dos deuses - Sidney Sheldon

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98