O autor vem pesquisando o assunto da qualidade desde 1984, tendo optado pela linha japonesa, no período de 1986/1988, quando percorreu o mundo em projeto do governo brasileiro e do Banco Mundial. Após se aprofundar nas várias abordagens, percebeu que o TQC japonês era o melhor para as empresas brasileiras por um motivo principal: a SIMPLICIDADE. Este livro mostra o estado atual do TQC japonês como ensinado hoje pela Union of Japanese Scientists and Engineers (JUSE) no Japão.
A maneira como o material está disposto foi produto de muitos anos de trabalho em várias empresas brasileiras, orientado e acompanhado pelo Sr. Ichiro Miyauchi, da JUSE. Em todo o livro foram enfatizados os pontos em que somos deficientes. Pelos resultados surpreendentes já conseguidos por várias empresas brasileiras como decorrência da implementação do TQC japonês, este livro será fundamental para a sobrevivência das empresas à competição internacional.
Comprando por este link, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.
Idioma: Português
ISBN da edição mais comum: 9788598254135
Editora: INDG TecS
+ Vicente Falconi Campos
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.