Só gosto de cara errado

Laura Conrado

Ela sonhava em encontrar um príncipe, mas só achava sapos. E aí, Freud, dá para tirá-la dessa? Priscila é uma garota que tem tudo para estar com alguém legal, mas perde tempo com os caras errados. De nada adianta acordar cedo para fazer escova no cabelo, mostrar-se divertida, não alterar o tom da voz e armar mil estratégias com as amigas para se aproximar dos caras, eles simplesmente não dão a mínima para ela.

No divã, Pri descobre que talvez não sejam os caras os errados, mas ela mesma. Começa então um processo de mudança na forma de encarar a própria vida, livre de mágoas e de esperas fantasiosas. 

BUSCAR na Amazon

Comprando por este link, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.

Idioma: Português


Nenhum exemplar disponível.

Nenhuma resenha disponível.

Frete grátis e rápido, Prime Video, Prime Reading e muito mais.

TESTE 30 DIAS GRÁTIS