Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

Princesa para sempre

Meg Cabot

2712º
R$ 39,00

Em Pincesa para sempre, encontramos Mia com saudades do seu diário… Afinal, depois de quase dois anos escrevendo seu trabalho de conclusão do ensino médio — o que ocupava absolutamente todo o seu tempo —, nossa princesa precisava mais do que nunca do que “consultor sentimental”. Para variar, ela está em apuros.

Depois que Mia descobriu um documento histórico que transformava Genovia em uma democracia, seu pai precisa enfrentar a primeira eleição do principado. Infelizmente, seu primo, o príncipe Renné, resolveu que vai disputar o cargo de primeiro-ministro com ele… E sua plataforma é baseada em cadeias multinacionais de fast-food e na exploração do turismo de massa. Mia está quase arrependida de ter achado o tal documento!

Mas esse não é o único problema da princesa (é claro). Mia entrou numa espiral de medo, terror, pavor… e mentiras. A maior delas é que seu trabalho de conclusão foi uma tese sobre a extração do azeite de oliva na Genovia, quando, na verdade, é um livro romântico ambientado na Inglaterra medieval. Afinal, Mia não quer que ninguém peça para ler seu “trabalho”, apesar de ter enviado o original para várias editoras sob o pseudônimo de Dafne Delacroix. Infelizmente, nenhuma delas quer publicá-lo…

Para piorar, Michael está de volta à Nova York. Depois de dois longos anos no Japão, o ex-namorado da princesa ganhou fama e fortuna graças ao braço robótico que inventou. Mia tem certeza que isso não vai fazer a menor diferença no seu namoro com J.P., considerando como ele é fofo, bonito e, enfim, perfeito. Mas, com tudo o que Mia anda inventando por aí, será que podemos confiar nela a respeito disso também?

ler mais

COMPRAR na Amazon

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Princesa para sempre - Meg Cabot

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas: