Os irmãos Karamazov

Fiódor Dostoiévski

414º

Os irmãos Karamázov é o último romance de Dostoiévski e traz à baila as “malditas” questões existenciais que o afligiram a vida inteira, com especial relevo para a flagrante degradação moral da humanidade afastada dos ideais cristãos. Representa uma síntese de toda produção do autor e é tido por muitos como sua obra-prima. Um marco da literatura universal que influenciou pensadores como Nietzsche e Freud, que o considerava "o maior romance já escrito".

A narrativa põe em foco três protagonistas irmãos, representantes dos mais diversos aspectos da realidade russa – o libertino Dmítri, o niilista Ivan e o sublime Aliocha – a fim de alumiar as profundezas insondáveis do coração entregue ao pecado, corrompido por dúvidas ou transbordante de amor. Um livro ao mesmo tempo filosófico e policial, que trata da conturbada relação entre o devasso Fiódor Karamázov e seus três filhos.

Dostoiévski conduz o leitor numa viagem única pelos recantos mais sombrios e luminosos da alma humana e, com uma trama hipnotizante, consegue prender nossa atenção ao longo das centenas de páginas do volume.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1880

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788573264104

CDD: 891.73

Principal editora: Abril

Preço médio: R$ 38,30

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Os irmãos Karamazov - Fiódor Dostoiévski

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.

Livros em oferta na Amazon

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98