Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

O que realmente importa?

Anderson Cavalcante

285º
R$ 14,90

O que realmente importa? Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir solucioná-la com consciência. Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se.

Acredite, você não está aqui por acaso. Cada um tem uma missão no mundo, e isso é o combustível da alma. É daí que nasce a energia para viver em plenitude. Neste livro, você encontrará reflexões que o ajudarão a resgatar sua essência e a caminhar na direção da sua autorrealização.

Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso: é não viver, porque, na verdade, nascemos para realizar nossa missão. Essa é a nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso.

Cada minuto de vida é um minuto a menos, não um minuto a mais. Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de nossas escolhas e vontades. Escolhas, sim! Pois é justamente disto que se trata: nossas escolhas estão ligadas ao que queremos e refletem de forma direta os nossos desejos.

Como temos conduzido nossa vida? Escolhemos o que agrada aos outros ou o que nos faz bem? Este livro o ajudará no despertar de sua existência. Você aprenderá a se ouvir, a identificar seus valores, a definir seu propósito e a ter coragem para tomar suas próprias decisões.

Veja além das suas escolhas, busque aquelas que vão completá-lo e não aceite nenhuma que o distancie de você mesmo. E lembre-se: você não tem todo o tempo do mundo.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de O que realmente importa? - Anderson Cavalcante

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas: