A literatura brasileira ganha um novo personagem. Tom Sawyer, Mogli, Alce, Gulliver, Pinóquio e o Pequeno Príncipe tem um companheiro entre nós: o menino Fernando, que vem a ser o próprio autor, a viver todas as fantasias de sua infância em aventuras mirabolantes. Ensina uma galinha a conversar, aprende a voar com os pássaros, fica invisível, encontra-se com Tarzã e Mandraze, visita o Sítio do Picapau Amarelo.
E, no menino que se vê no espelho, descobre o melhor de si mesmo, a projeção do ideal de pureza que só uma criança pode alcançar – simbolizada, de maneira luminosa, na libertação dos passarinhos.Um mundo mágico de surpresa e deslumbramento, desvendado por um Fernando Sabino com maestria – um romance para ser lido, com igual encantamento, por crianças e adultos.
COMPRAR na Amazon COMPRAR no Mercado Livre
Comprando por estes links, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.
Dica: Acesse as duas lojas para saber qual delas tem a melhor oferta para este livro no momento.
Primeira publicação: 1982
Idioma: Português
ISBN da edição mais comum: 9788501915504
Editora: Record
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.