O livro dos abraços

Eduardo Galeano

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788525414885

Principal editora: L&PM

Capa de O livro dos abraços - Eduardo Galeano

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Tratar a memória como coisa viva, bicho inquieto: assim faz Eduardo Galeano quando escreve. Sua memória pessoal e a nossa memória coletiva, da América. Quando escreve, ele mostra que a história pode - e deve - ser contada a partir de pequenos momentos, aqueles que sacodem a alma da gente sem a grandiloqüência dos heroísmos de gelo, mas com a grandeza da vida.

Assim é O livro dos abraços. Em suas andanças incessantes de caçador de histórias. Galeano vai ouvindo de tudo. O que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida.

A memória viva, diz Galeano, nasce a cada dia. Ele diz e demonstra, em livros como As veias abertas da América Latina, Dias e noites de amor e de guerra, a trilogia Memória do fogo, Bocas do tempo, Palavras andantes, Futebol ao sol e a sombra e neste O livro dos abraços. Nada que possa ser dito numa apresentação é capaz de chegar perto da beleza e da emoção que estas páginas contêm. Abra este livro com cuidado: ele é delicado e afiado como a própria vida. Pode afagar, pode cortar. Mas seja como for, como a própria vida, vale a pena.
[...]

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98