O culto do amador

Como blogs, MySpace, YouTube e a pirataria digital estão destruindo nossa economia, cultura e valores

Andrew Keen

Sem medo de parecer radical, Andrew Keen expõe nesse livro as preocupantes consequências da Web 2.0 e revela como ela está ameaçando nossa cultura, valores e criatividade.

É a celebração do amadorismo: qualquer um, por mais mal informado que seja, pode publicar um Blog, postar um vídeo no Youtube ou alterar um verbete na Wikipedia. Esse anonimato da web põe em dúvida a confiabilidade da informação. E a distinção entre especialista e amador torna-se cada vez mais ambígua.

Keen, ele mesmo criador de várias empresas na internet, nos incita a considerar as implicações de apoiar cegamente uma cultura que endossa o plágio e a pirataria, enfraquecendo a mídia tradicional e as instituições criativas.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788537801253

Principal editora: Jorge Zahar

Preço médio: R$ 39,00

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de O culto do amador - Andrew Keen

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98