No tempo em que a televisão mandava no Carlinhos...

Ruth Rocha

Carlinhos, que o pessoal da turma chamava de Batata (ou Bola, ou Bolinha, ou Bolão, ou Gordo) era, como vocês já imaginaram, muito gordo. Também, ele comia tudo o que era besteira que via na televisão: achocolatado da Miúcha, macarrão da Patrícia, pipoca do Gatinho.

Mas um dia ele cansou de ser chamado de Batata e decidiu fazer um regime... que ele viu na televisão! Encomendou a Gororoba Dois Mil, um troço norte-americano e tal, que chegou pelo correio. O Batata, ops, o Carlinhos emagreceu, é verdade. Mas começou a ficar cansado, com dor de cabeça, enjoo..

Nem te conto o que aconteceu depois... Mas a Ruth Rocha conta — com aquele jeito só dela de transformar os pequenos acontecimentos do dia a dia em grandes aventuras.

No tempo em que a televisão mandava no Carlinhos... é o sétimo volume da série A Turma da Nossa Rua e é sem dúvida um ponto de partida excelente para pensarmos as relações — ainda mais complexas nesses tempos frenéticos de internet — entre infância, mídia e consumo.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: FDT

Capa de No tempo em que a televisão mandava no Carlinhos... - Ruth Rocha

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.