Mito e filme publicitário

Estruturas de significação

Hertz Wendel de Camargo

Através dessa leitura podemos ampliar nossa percepção dos significados dos anúncios e realizar uma jornada intelectual que agrega valor ao projeto de pensar seriamente a publicidade e, por meio dela, conhecer melhor a nossa sociedade.

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788572166669

Principal editora: Eduel

Preço médio: R$ 45,00

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Mito e filme publicitário - Hertz Wendel de Camargo

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.