Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações

Jakki Mohr Sanjit Sengupta Satanley Slater Richard Lucht

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescento em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht.

Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluíndo depoimento de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que esse livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de aministração, marketing e destão de inovação, como para profissionais interessados no assunto.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788576051510

Principal editora: Pearson

Capa de Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações - Jakki Mohr Sanjit Sengupta Satanley Slater Richard Lucht

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.