Heloísa Borges
Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive intensamente o dia a dia da profissão de dentista e das respectivas necessidades.
Se você quer entender como se posicionar melhor no mercado, se quer abrir o seu consultório ou quer ampliá-lo, ou ainda se montar uma clínica, esteja certo de que esse é o livro de que precisa para atingir todas as suas metas!
Fonte: Divulgação/editora
Idioma: Português
ISBN mais comum: 9788584610068
Principal editora: Évora
Preço médio: R$ 53,90Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.