Jesus, o maior psicólogo que já existiu

Como os ensinamentos de Cristo podem nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano e aumentar nossa saúde emocional

Mark W. Baker

95º
R$ 17,60

Jesus, o maior psicólogo que já existiu faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.

Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.

Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crença religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicólogo de todos os tempos.

Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 2001

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8575421557

Principal editora: Sextante

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Jesus, o maior psicólogo que já existiu - Mark W. Baker

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Neste livro busca-se fazer uma abordagem da relação entre a ciência e a religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu conhecimento da Bíblia, Mark Baker pretende demonstrar como a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia, seja qual for a crença religiosa ou filosofia de vida adotada. O livro é organizado em lições e exemplos dados por Jesus com o intuito de ajudar a repensar atitudes, praticar o perdão, a solidariedade, a lealdade e a valorização da vida e relacionamentos baseados no princípio do amor.

Jesus, o Maior Psicologo que ja Existiu faz uma abordagem original da relacao entre ciencia e religiao, ligando os principais ensinamentos de Jesus as descobertas recentes da psicologia.
Com base em sua experiencia como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Biblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo e perfeitamente compativel com os principios da psicologia: ela contem a chave da saude emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.
Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crenca religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicologo de todos os tempos.
Organizado em dezenas de licoes concisas, este livro e uma colecao de valiosos exemplos praticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdao, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.
Uma visao inspiradora e sensivel da importancia dos ensinamentos de Cristo para o nosso crescimento e paz interior que nao entra em conflito com as descobertas da psicologia.
Archibald D. Hart, professor de Psicologia
Pela primeira vez nos ultimos cem anos, a psicologia volta o olhar para o tesouro inestimavel contido nas licoes de Jesus, que nos permitem ver a vida de forma mais simples e amorosa.
Examinando algumas das principais parabolas da Biblia a luz do pensamento psicologico contemporaneo, Mark Baker foi capaz de extrair novos significados do conhecimento cientifico, empregando-os em seu trabalho como terapeuta.
Para mostrar como esses ensinamentos de dois mil anos podem ser aplicados hoje em nossas vidas, em cada capitulo Baker conta a historia de um paciente, indica a passagem biblica a qual ela esta relacionada e como sua compreensao ajudou no tratamento.

Esta obra faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal. Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

Livros em oferta na Amazon

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 84