Jesus, o maior psicólogo que já existiu

Como os ensinamentos de Cristo podem nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano e aumentar nossa saúde emocional

Mark W. Baker

11º

Jesus, o maior psicólogo que já existiu faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.

Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.

Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crença religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicólogo de todos os tempos.

Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 2001

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8575421557

CDD: 232.903

Principal editora: Sextante

Preço médio: R$ 17,60

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Jesus, o maior psicólogo que já existiu - Mark W. Baker

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Neste livro busca-se fazer uma abordagem da relação entre a ciência e a religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu conhecimento da Bíblia, Mark Baker pretende demonstrar como a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia, seja qual for a crença religiosa ou filosofia de vida adotada. O livro é organizado em lições e exemplos dados por Jesus com o intuito de ajudar a repensar atitudes, praticar o perdão, a solidariedade, a lealdade e a valorização da vida e relacionamentos baseados no princípio do amor.

Jesus, o Maior Psicologo que ja Existiu faz uma abordagem original da relacao entre ciencia e religiao, ligando os principais ensinamentos de Jesus as descobertas recentes da psicologia.
Com base em sua experiencia como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Biblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo e perfeitamente compativel com os principios da psicologia: ela contem a chave da saude emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.
Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crenca religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicologo de todos os tempos.
Organizado em dezenas de licoes concisas, este livro e uma colecao de valiosos exemplos praticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdao, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.
Uma visao inspiradora e sensivel da importancia dos ensinamentos de Cristo para o nosso crescimento e paz interior que nao entra em conflito com as descobertas da psicologia.
Archibald D. Hart, professor de Psicologia
Pela primeira vez nos ultimos cem anos, a psicologia volta o olhar para o tesouro inestimavel contido nas licoes de Jesus, que nos permitem ver a vida de forma mais simples e amorosa.
Examinando algumas das principais parabolas da Biblia a luz do pensamento psicologico contemporaneo, Mark Baker foi capaz de extrair novos significados do conhecimento cientifico, empregando-os em seu trabalho como terapeuta.
Para mostrar como esses ensinamentos de dois mil anos podem ser aplicados hoje em nossas vidas, em cada capitulo Baker conta a historia de um paciente, indica a passagem biblica a qual ela esta relacionada e como sua compreensao ajudou no tratamento.

Esta obra faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia. Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal. Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

Livros em oferta na Amazon

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98