Hotelles

Quarto 2

Emma Mars

O jogo de sedução envolvendo a jovem Annabelle Lorand, conhecida como Elle, está de volta. Hotelles – Quarto 2 mostra o que aconteceu com a protagonista depois de trocar o noivo, o magnata da comunicação David Barlet, por Louis, irmão mais velho dele. A segunda parte da trilogia erótica elaborada por Emma Mars também é ambientada em Paris e conserva a mistura de romance, mistério e intrigas, bem como as cenas quentes que marcaram o primeiro livro.

Muita coisa mudou na vida de Annabelle Lorand desde que ela decidiu abandonar o noivo, David Barlet, para ceder à paixão arrebatadora por Louis. Ao longo dos meses em que morou no Hôtel des Charnes ao lado de seu novo amor, Elle pouco saiu da cama. Uma das raras ocasiões em que isso aconteceu foi para acompanhar o funeral de sua mãe, vítima de uma grave doença. Mas, na maior parte do tempo, a educação sexual de Elle continuou, tendo Louis como um professor dedicado.

Usando como cenário não apenas o quarto 1, batizado de Joséphine, mas as alcovas que remetem a outras cortesãs – Mademoiselle Deschamps, Kitty Fisher, Cora Pearl, Valtesse de la Bigne e Liane de Pougy –, Elle foi iniciada em diferentes aspectos da pluralidade sexual. Em uma apimentada obediência, ela cedeu a todas as fantasias que Louis imaginou para o casal. Quando o Hôtel de Mademoiselle Mars, inteiramente restaurado por Louis para ser a residência dos dois, finalmente fica pronto, ela percebe que o que viveu até ali não passou de um simples ensaio para o grande espetáculo de prazer e sedução planejado por seu amante. 

A volta inesperada de David desperta memórias dolorosas e deixa Elle com a sensação de que sua vida de amor e êxtase pode estar ameaçada. Aos poucos, ela descobre que se envolveu em uma nova rede de segredos, que incluem até sua melhor amiga, Sophia, e a Belas da Noite, agência de acompanhantes para clientes classe A por meio da qual conheceu os irmãos Barlet. Poderia ela ter se enganado sobre Louis e David? Estariam os dois irmãos tramando um enredo sórdido para atraí-la e se divertirem às custas dela? Mergulhe no universo sedutor criado por Emma Mars e descubra as respostas.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788532529855

Principal editora: Rocco

Preço médio: R$ 39,50

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Hotelles - Emma Mars

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.