Helena

Machado de Assis

Helena representa o auge do romantismo machadiano: publicada primeiramente em formato de folhetim em 1876, esta é a história de um amor proibido. Com a morte do conselheiro Vale, fica-se sabendo que ele tinha uma filha fora do casamento, Helena. Estácio não só aceita essa meia-irmã como nutre profundo carinho por ela.

Além de expor um tema chocante como o amor entre irmãos, esta obra evidencia os conflitos entre classes sociais, o desprezo dos que estão no topo pelos que vêm de baixo, além de questões políticas do dia a dia do Segundo Império. Um belo livro da grande obra de Machado de Assis.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1876

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788538003557

CDD: 896.93

Principal editora: Ciranda Cultural

Preço médio: R$ 6,23

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Helena - Machado de Assis

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.

Livros em oferta na Amazon

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 106