Faca sem ponta, galinha sem pé

Ruth Rocha

Pedro e Joana eram irmãos e, como eram irmãos, viviam brigando. Mas também, bastava a Joana querer fazer alguma coisa, como jogar bola, para o Pedro dizer que não podia, porque futebol não era coisa de mulher. Se ela subia na árvore, lá vinha ele: “Desce daí, você está parecendo um moleque”. Que machistinha esse menino, não?

Até que um dia, a caminho da escola, os dois passaram debaixo de um arco-íris e, como reza a lenda, Joana virou menino, o Joano, e Pedro virou menina, a Pêdra. Foi uma confusão. Agora quem é que podia jogar bola, o Joano ou a Pêdra? E quem é que podia chorar vendo filme romântico, a Pêdra ou o Joano?

Com muito bom humor — e com as divertidas ilustrações de Suppa —, a Ruth Rocha criou uma história original e atualíssima, que faz a gente pensar um bocado nesse papo (meio furado) de masculino e feminino.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788516063214

Principal editora: Salamandra

Capa de Faca sem ponta, galinha sem pé - Ruth Rocha

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98