Eu só queria ser uma mulher normal

Débora Rubin de Toledo

Quando Cecília completa 30 anos, nada do que ela imaginava que ia acontecer em sua vida aconteceu. Separada, desempregada e com uma paixão não correspondida, a balzaca acha que, definitivamente, não é uma mulher normal.

Atrás de respostas para suas angústias, Cecília parte para uma jornada  em busca das histórias de amor de suas antecessoras – sua mãe, sua avó e sua bisavó. Seriam elas mulheres tão anormais quanto ela?

Durante a viagem à cidade de sua família, ela descobre histórias do passado que tinham sido mantidas em segredo até então e, aos poucos, coloca em xeque o que é, afinal, ser uma mulher normal.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788582401644

Principal editora: Saraiva

Preço médio: R$ 21,65

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Eu só queria ser uma mulher normal - Débora Rubin de Toledo

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.