Endgame: Linhagem zero

Volume 2 - Avanço

James Frey

Em Linhagem Zero: Avanço, um grupo de jovens está determinado a impedir a qualquer custo que o Endgame aconteça. Eles se autonomeiam Linhagem Zero. Divididos em esquadrões, os jovens voluntários que compõem a Linhagem Zero estão em treinamento e precisam aprender novas técnicas em contextos urbanos e viajar até as sedes das doze linhagens para deixar um convite para cada Jogador, na forma de um sinal tão dramático e convincente que se assemelhe ao próprio Chamado.

De um assalto a banco à implantação de uma bomba no centro de Bagdá, a Linhagem Zero não vai medir esforços para conseguir reunir todos os Jogadores em Munique, em meio aos Jogos Olímpicos, e impedi-los de competir no Endgame.

Mike Stavros, que se envolveu acidentalmente no plano, também vai precisar lidar com um turbilhão de problemas pessoais: sua condição de fugitivo da polícia, o afastamento de sua parceira Mary e a escolha de Eugene, o provável culpado pela morte de seu amigo Tommy, para ser seu novo companheiro de equipe.

Livros da série:

  1. O chamado
  2. A chave do céu
  3. Diário de treinamentos volume 1 - Origens
  4. Diário de treinamentos volume 2 - Descendência
  5. Diário de treinamentos volume 3 - Existência
  6. Linhagem zero volume 1 - Despertar
  7. Linhagem zero volume 2 - Avanço

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

BUSCAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788551000618

Principal editora: Intrínseca

Capa de Endgame: Linhagem zero - James Frey

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.