Defendendo o indefensável

Walter Block

O professor Walter Block, mesmo para os poucos brasileiros que o conhecem, apresenta suas ideias de maneira brilhante e polêmica. Em particular neste livro, Block mostra-se excepcionalmente articulado ao tratar de assuntos de abordagem extremamente complexa e delicada. Defendendo o Indefensável prova, com um humor pungente característico de seu autor, que o mercado é absolutamente verdadeiro, imparcial e justo. 

Em um mundo em que, cada vez mais, as sociedades civilizadas criam valores sobre hipocrisias de todo tipo, a leitura desta obra nos leva a reavaliarmos esses valores sob a ótica irrepreensível do mercado e das leis da oferta e da procura.

Na medida em que nos despimos de preconceitos e medos, Defendendo o Indefensável nos oferece novas perspectivas de compreensão das relações entre os indivíduos em sociedade, sejam elas desenvolvidas ou não, dando uma dimensão particularmente realista da natureza humana e demonstrando a necessidade universal de defendermos a liberdade individual e a economia de mercado.

Trata-se de um texto forte, por vezes agressivo, escrito com inteligência e brilhantismo literário, que nos questiona, incessantemente, quanto à validade de nossos valores e tradições. 

ler mais

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: Instituto Ludwig von Mises Brasil

Capa de Defendendo o indefensável - Walter Block

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.