Comportamento do consumidor

Conceitos e casos

Beatriz Santos Samara e Marco Aurélio Morsch

Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre as empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para qualquer o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teoria e prática de maneira harmoniosa e perspicaz.

Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro seções especializadas - entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso - e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de extensão como para profissionais.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788576050094

Principal editora: Pearson

Capa de Comportamento do consumidor - Beatriz Santos Samara; Marco Aurélio Morsch

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.