Comportamento do consumidor

Conceitos e casos

Beatriz Santos Samara e Marco Aurélio Morsch

Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre as empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para qualquer o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teoria e prática de maneira harmoniosa e perspicaz.

Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro seções especializadas - entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso - e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de extensão como para profissionais.

COMPRAR na Amazon

Comprando por este link, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.

Idioma: Português

ISBN da edição mais comum: 9788576050094

Editora: Pearson

Capa de Comportamento do consumidor - Beatriz Santos Samara; Marco Aurélio Morsch

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Frete grátis e rápido, Prime Video, Prime Reading e muito mais.

TESTE 30 DIAS GRÁTIS