Como Criar Uma Mente

Os Segredos do Pensamento Humano

Ray Kurzweil

Como Criar uma Mente, do diretor de engenharia do Google, Ray Kurzweil, considerado um dos maiores visionários do mundo da tecnologia, apresenta os estudos do autor sobre inteligências artificiais, elevando o conceito a um patamar inteiramente novo: executar a engenharia reversa do cérebro e compreender suas minúcias para, então, aplicar o conhecimento resultante na criação de grandes máquinas inteligentes.

Na obra Kurzweil utiliza as mais recentes pesquisas na área de neurociência, além de seus próprios estudos e invenções, para descrever sua nova teoria sobre o funcionamento do neocórtex, a parte pensante do cérebro. A obra também discuti o poder da mente e a iminente criação de uma superinteligência, que revolucionará o progresso tecnológico, projetando um futuro impressionante para a interação entre homem e máquina nos próximos anos.

BUSCAR na Amazon

Comprando por este link, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.

Idioma: Português

Editora: Aleph


Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Leia à vontade milhares de livros no Kindle, no celular ou no computador.

TESTE 30 DIAS GRÁTIS