Neste romance erótico, uma jovem estudante de literatura aceita substituir uma colega doente e entrevistar um jovem empresário poderoso para o jornal da faculdade. O encontro desperta atração imediata, embora ela seja inexperiente e ele mantenha um estilo de vida marcado por regras rígidas e gosto por controle.
À medida que a aproximação avança, ele propõe uma relação baseada em contrato e submissão, e insiste em manter distância emocional mesmo enquanto se deixa revelar aos poucos. Em ritmo ágil, o livro acompanha a hesitação, o desejo e o embate entre a vontade de se entregar e o medo de se perder que tomam a protagonista diante de um homem sedutor e enigmático.
Deu origem a uma trilogia vendida aos milhões e adaptada ao cinema.
CURIOSIDADES:
Livro mais vendido no Brasil no ano de 2012 segundo a PublishNews.
COMPRAR na Amazon COMPRAR no Mercado Livre
Comprando por estes links, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.
Dica: Acesse as duas lojas para saber qual delas tem a melhor oferta para este livro no momento.
Primeira publicação: 2011
Idioma: Português
ISBN da edição mais comum: 9788580572186
Editora: Intrínseca
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.