Celso Mattos Hertz Wendel de Camargo Orgs.
Há uma enorme carência de livros que incluem inovação, pesquisa científica e embasamento para os profissionais dessas áreas que estão, principalmente, nas grande organizações e este livro Assessoria de Comunicação: Teoria e Crítica é, sem dúvida, essencial como apoio e balizador de suas ações no dia a dia, para ser utilziado como formação, consultas pontuais e, principalmente nos programas de treinamento continuado de todos os que têm a complexa missão de preservar o que uma empresa tem de mais valioso: a contrução de sua identidade e a disseminação de seus valores, requisitos sem os quais ela não cumpre seu papel principal que é gerar valor para seus acionistas, colaboradores e toda a sociedade. (trecho do prefácio de Maristela Mafei)
Fonte: Divulgação/editora
ISBN mais comum: 9788562592096
Principal editora: Syntagma
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.