Amor de perdição

Camilo Castelo Branco

95º

Amor de perdição foi escrito em 1861, enquanto seu autor, Camilo Castelo Branco, encontrava-se preso por adultério. Como pode-se notar, a matéria-prima para a construção deste romance foi a própria vida do autor. A narrativa gira em torno da relação amorosa entre Simão Botelho, um jovem de dezessete anos que se apaixona perdidamente por sua vizinha, Teresa de Albuquerque, que também acaba encantando-se por ele.

Se por um lado o amor os une, por outro, seus sobrenomes são inconciliáveis: os pais de ambos são inimigos declarados e claramente não aceitarão a relação entre os dois. O conflito está dado! Os jovens irão se opor às próprias famílias e a tudo mais em nome do que sentem um pelo outro. Sensível, emocionante, trágico e apaixonado, não à toa, Amor de Perdição é considerado o Romeu e Julieta português.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1862

Idioma: Português

ISBN mais comum: 8587653539

CDD: 863.1

Principal editora: Ciranda Cultural

Preço médio: R$ 11,75

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Amor de perdição - Camilo Castelo Branco

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.

Livros em oferta na Amazon

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98