Coronavírus (COVID-19): Veja as informações mais recentes do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

Administração de marketing

Análise, planejamento e controle

Philip Kotler; Kevin Lane Keller

2190º
R$ 86,00

Publicado há mais de cinco décadas, o livro Administração de Marketing é conhecido como 'A Bíblia do Marketing' desde sua primeira edição, em 1967. É considerado o principal guia de referência para profissionais e estudantes de Marketing em todo o mundo.

A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.

O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade.

ler mais

Idioma: Português

ISBN mais comum: 023

Principal editora: Pearson

COMPRAR na Amazon

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Administração de marketing - Philip Kotler; Kevin Lane Keller

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 81