A vingança

Christopher Reich

Há menos de seis meses, o respeitado cirurgião da ONG Médico sem Fronteiras Jonathan Ransom teve sua vida drasticamente transformada. Durante uma escalada na Suíça, ele e a sua esposa, Emma, foram surpreendidos por uma tempestade. Jonathan acreditou que a mulher tivesse morrido, mas logo descobriu que ela escondia um passado obscuro. Emma é uma agente secreta. E não está morta.

Agora, atuando num lugar remoto da África, o Dr. Ransom tira uma folga de suas atividades humanitárias para ir a Londres, convidado a dar uma palestra num congresso de medicina. Assim que chega ao hotel de luxo onde ficará hospedado, é abordado por um desconhecido que lhe dá instruções para se encontrar com Emma.

Apaixonado e cheio de saudades, ele vê a esposa por duas vezes. Mas então Emma se despede de novo, dizendo que ainda corre grande perigo e precisa desaparecer. Incapaz de aceitar essa segunda separação, Jonathan a segue até uma movimentada rua de Westminster. Ao perceber o que a mulher está tramando, ele tenta detê-la, mas não consegue.

Emma detona um potente carro-bomba na frente de um edifício ministerial, deixando quatro mortos e mais de 30 feridos. Ao tentar ajudar uma das vítimas, Igor Ivanov, ministro do Interior russo, Jonathan é preso, acusado de cumplicidade no atentado. Para provar sua inocência, a polícia exige que ele ajude a encontrar Emma.

Incapaz de entregar a mulher que ama, Jonathan foge, dando início a uma caçada eletrizante, na qual é, ao mesmo tempo, caça e caçador.

Em A vingança, continuação de A farsa, Christopher Reich cria uma trama intrigante e repleta de reviravoltas, sem deixar escapar uma pista sequer de quem é o verdadeiro culpado.


Em A farsa, conhecemos o Dr. Jonathan Rasnsom e sua esposa, a enfermeira Emma. Ambos trabalhavam para a ONG Médicos sem Fronteiras. Mas, após oito anos de casamento, Jonathan descobre que a esposa matinha uma vida secreta como agente da Divisão - uma ramificação do Pentágono.

Após trair a agência, Emma precisa fugir, e Jonathan se vê envolvido numa série de acontecimentos inusitados que colocam sua vida em risco.

Agora, seis meses depois, o Dr. Ransom é convidado a dar uma palestra durante um congresso em Londres. Lá ele revê Emma, mas um atentado a bomba contra o ministro do Interior russo transforma o reencontro num banho de sangue. Jonathan tem certeza de que a esposa está envolvida no crime, mas a polícia acredita que ele é o responsável e lhe dá apenas duas alternativas: a prisão perpétua ou ajudar na captura de sua esposa.

Jonathan então se dá conta de que a única coisa que ele pode fazer é fugir e se tornar, ele próprio, um espião, para rastrear Emma e descobrir a conspiração que ela está tramando. Então foge para o continente, com as autoridades o perseguindo tão avidamente quanto ele procura a esposa. Ao que tudo indica, Emma pretende explodir um reator nuclear.

Enquanto busca a verdade e tenta provar sua inocência, Jonathan descobre que foi usado desde  o início, servindo o tempo todo de marionete nas mãos de perigosos agentes do terrorismo internacional.

Envolvente do início ao fim, A vingança é muito mais do que uma sequência de A farsa. Neste novo livro, Christopher Reich leva seus personagens por caminhos inesperados, que culminam num final surpreendente.

ler mais

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 2009

Idioma: Português

ISBN mais comum:

Principal editora: Sextante

Preço médio: R$ 30,00

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de A vingança - Christopher Reich

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98