A mesa voadora

Luis Fernando Verissimo

332º

Entre bistrôs parisienses e botecos de beira de estrada, um cronista gourmet observa a humanidade pelo prato, pela taça e pelo guardanapo amassado ao fim da refeição. Cada texto transforma o ato de comer em pretexto para falar de manias, afetos, gafes e pequenas vaidades à mesa.

O livro reúne 47 crônicas que consolidaram a figura do escritor como um dos mais saborosos observadores do comportamento brasileiro, dentro e fora dos restaurantes. Entre críticas bem-humoradas ao consumo e confissões de um comilão assumido, o leitor descobre que estilo à mesa diz tanto sobre alguém quanto qualquer currículo.

COMPRAR na Amazon COMPRAR no Mercado Livre

Comprando por estes links, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.
Dica: Acesse as duas lojas para saber qual delas tem a melhor oferta para este livro no momento.

Primeira publicação: 1982

Idioma: Português

ISBN da edição mais comum: 9788573023909

Editora: OBJETIVA


Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Frete grátis e rápido, Prime Video, Prime Reading e muito mais.

TESTE 30 DIAS GRÁTIS