Ao aceitar o convite de Lady Angkatell para um almoço em sua mansão, Hercule Poirot mal pode imaginar a recepção indigesta que o aguarda: um homem agonizando ao lado da piscina, enquanto um dos convidados segura a aparente arma do crime. O caso parece óbvio, mas à medida que penetra na vida da família o detetive belga percebe que na Mansão Hollow todos têm algo a esconder.
Neste livro, publicado pela primeira vez em 1946 e considerado um dos melhores romances de Agatha Christie, a autora consegue ir além de um simples mistério e cria uma elaborada intriga familiar, recheada de personagens dúbios e complexos.
Os anos 30 e 40 foram tempos perigosos e violentos. Às vésperas, durante ou logo depois da Segunda Guerra Mundial, aonde quer que fosse, Hercule Poirot – o célebre detetive belga – era levado a investigar os mais traiçoeiros casos de assassinato... para a delícia dos leitores de Agatha Christie.
Este volume reúne quatro dos mais instigantes e famosos casos de Poirot, emblemáticos da era dourada das histórias de detetive durante a qual Christie se consolidou como a maior autora de romances policiais de todos os tempos.
Primeira publicação: 1946
Idioma: Português
ISBN mais comum: 852091649
CDD: 823
Principal editora: Nova Fronteira
Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.