A flor da Inglaterra

George Orwell

212º

Meados de 1934, Gordon Comstock chega aos trinta anos, sendo um poeta frustado que largou um bom emprego e vive revoltado contra o capitalismo e a falta de dinheiro, podendo ser um autorretrato do autor. Nos quartos de pensão horríveis que habita, e a classe desesperadora que se encontra, para ele, a aspidistra é o símbolo da classe média inglesa, a flor da Inglaterra, uma planta que se adapta em ambiente poluído, sem luz natural, e cresce desenfreadamente.

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1936

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9786558880684

CDD: 823

Principal editora: Pé da Letra

Preço médio: R$ 26,33

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de A flor da Inglaterra - George Orwell

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/livrista.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 98