A escolinha do mar

Ruth Rocha

Na escola da dona Ostra, os professores são o dr. Camarão, o Peixe-Elétrico (que ensina a fazer foguetes) e o maestro Villa-Peixes. Os alunos não são apenas peixes, mas lulas e estrelas-do-mar, entre outros. Além das aulas diárias, uma vez por ano eles fazem um passeio pelo fundo do mar e aprendem coisas maravilhosas. Mas o fundo do mar também tem seus perigos, como o Tubarote, um tubarãozinho muito mal-educado, que acaba causando alguns problemas à viagem.

Mas quer saber por que esse livro é tão legal? Porque atravessar suas páginas é como viajar pelo mundo submarino tendo a Ruth Rocha como guia da excursão. O que mais a gente pode querer?

COMPRAR na Amazon

Comprando por este link, você ajuda a manter o Livrista. A loja nos paga uma comissão e o preço para você continua o mesmo.

Idioma: Português

CDD: 028.5

Editora: Salamandra


Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Leia à vontade milhares de livros no Kindle, no celular ou no computador.

TESTE 30 DIAS GRÁTIS