1954: Um tiro no coracao

O ciclo de Vargas

Helio Silva

1954: um tiro no coração faz parte da monumental série O Ciclo de Vargas, um conjunto de 16 livros que narra a história do Brasil, da proclamação da República, em 1889, até o golpe militar de 1964. O Ciclo de Vargas é o resultado de mais de quatro décadas de pesquisas e apresenta os fatos históricos de forma exaustivamente documentada e, não raro, narrados pelos seus protagonistas. Hélio Silva e sua colaboradora, Maria Cecília Ribas Carneiro, tiveram acesso aos mais importantes arquivos e depoimentos de personagens do nosso passado recente.

Em 1954: um tiro no coração, são passados a limpo o último governo de Getúlio Vargas e a  enorme crise que culminou com o seu suicídio, em 24 de agosto de 1954.

Um livro obrigatório para quem quer conhecer o Brasil.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788525416704

Principal editora: L&PM

Preço médio: R$ 32,90

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de 1954: Um tiro no coracao - Helio Silva

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.