Administração de marketing

Análise, planejamento e controle

Philip Kotler e Kevin Lane Keller

Publicado há mais de cinco décadas, o livro Administração de Marketing é conhecido como 'A Bíblia do Marketing' desde sua primeira edição, em 1967. É considerado o principal guia de referência para profissionais e estudantes de Marketing em todo o mundo.

A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.

O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 1967

Idioma: Português

ISBN mais comum: 023

CDD: 658.8

Principal editora: Pearson

Preço médio: R$ 86,00

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Administração de marketing - Philip Kotler; Kevin Lane Keller

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Isso é tudo!

Nenhuma resenha disponível.

Livros em oferta na Amazon

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.